quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A decoração de Natal da minha casa

Como moro em um apartamento pequeno tenho que ter certo cuidado ao enfeitá-lo para o Natal, afinal precisamos nos locomover de um lugar para outro sem “tropeçar” na árvore. risos
Foi um fim de semana de montagem para que todos os ambientes da casa ganhassem objetos e adereços (mesmo que singelos) nas cores tradicionais da festa: verde, vermelho e um pouco de dourado (adoro um brilho).
Nenhum detalhe passou em branco. Árvore de Natal, guirlanda na porta, velas, tapete na entrada, trilho (conhecido também como caminho) na mesa com o bom velhinho, toalhas de banho, jogo de banheiro e Papai Noel na varanda.

Até a cozinha ganhou um toque especial, um pinguim e um papai Noel, trilhos vermelhos para o balcão e para o fogão até o paliteiro entrou no clima, ou melhor, virou um papai Noel... rsrsrsrs

Resolvi fazer a minha própria Guirlanda com as flores "bico de papagaio" que estavam num arranjo de flores no hall de entrada (até que gostei do resultado final).

A Gaiola acolheu o Papail Noel e os seus presentes.

Gosto muito de borboletas, e nesse ano elas decidiram pousar na minha Árvore de Natal (risos), semeando no meu lar “transformações e renascimento”.

As fotos no amparador receberam a companhia de uma Ávore de Natal de patchwork (feito pela minha mãe) e de um Papai Noel fofo.

Ao longo da semana estarei postando mais fotos para que vocês vejam como tudo ficou.

Beijinhos.

3 comentários:

  1. A árvore que sua mãe fez é linda. O ap. já está no clima, legal! Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!
    Obrigada pela visita, seu blog é ótimo, amei os enfeites de natal, o papai noel foi o melhor e a guirlanda ficou linda.Beijos...
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Iara,

    Com certeza foi a 1º de muitas visitas que farei no seu blog que por sinal tem idéias criativas.

    Adorei!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!