segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A arte nos pés

Trabalhar em uma empresa aonde o púbico feminino prevalece dá nisso...


...qualquer novidade de vestuário feminino é motivo de darmos uma pausa para trocar figurinhas sobre, neste caso até foto tiramos do novo sapato da Edina.  Logo que vi lembrei-me do artista Romero Britto, mas neste caso foi só coincidências, o sapato foi comprado em um Shoping aqui de Osasco mesmo, e me parece que custou menos de 
R$ 100,00.


A arte pode estar presente de diversas formas, até nos seus pés. Esse é um sapato que dá um up em qualquer look básico, sem contar que contagia a todos que estão próximo da dona, prova disso é esse post. 

Uma semana colorida!

bjs


16 comentários:

  1. Realmente, mais alegre impossível!
    Muito verão...
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ousadia e alebria aos teus pés...
    Beijoca
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Também lembrei do Romero Britto, mas com certeza seria bem mais caro se fosse ele que tivesse desenhado! haha Lindo lindo! Super alegre e divertido!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os quadros do Romero Brito, logo me apaixonei por esse sapato, ele realmente da um up em qualquer visual e fica bem para diversas situacoes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hola Ro!

    Estos zapatos son increíbles, son pura fantasía! Me encantan!!! :D

    Gracias siempre por tu agradable visita, ya ves que tengo el blog e internet un poco abandonado, muchísimo trabajo y mucho calor para sentarse con el portátil, por eso cuando llego a casa, mejor cojo un libro para relajarme y desconectar ;o)

    Un beso! ☺

    ResponderExcluir
  6. Que coisa lindaaaaaa!!!


    Amei!!!

    Beijos


    Selma

    ResponderExcluir
  7. vc pode perguntar a Edna onde podemos comprar e qual a marca do sapato, muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, vi na Loja Garage 17 :)
      https://www.facebook.com/pages/Garage-17/304370089650992?fref=ts

      :) lindíssimos mesmo :)

      Excluir
  8. Oi
    Também gostaria de informações sobre onde comprá-lo!!
    lullypinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. To louca atraz de um sapato assim..qual é a marca dele vc sabe?
    Sera q consigo compra - lo pela net?
    Desde ja grata.

    ResponderExcluir
  10. Onde eu posso comprar esse sapato??

    Rcosta@cwt.com.br

    ResponderExcluir
  11. Onde compra? Por favor me responde! To louca pra comprar um igualzinho a esse!!
    dathayde.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Onde vende? Por favor, responde! To louca atras de um sapato igualzinho a esse! :)

    ResponderExcluir
  13. meu email: dathayde.rj@gmail.com

    obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  14. Onde eu compro esse sapato?? planejadosjessica@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!