segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fofurices do almoço de Páscoa!!

Esse post está um pouco atrasado...mas devido as fofurices criada pela minha mãe vale a pena mostrar para vocês. 

Minha mãe está cuidando do meu pai que tem alzheimer e ele anda naquele estágio das crises, por isso, achamos que ela não iria ter tempo nem cabeça para criar nada para o almoço de páscoa em família...mas fomos surpreendidos. 

Na porta de entrada foi colocado uma guirlanda de coelho e flores para receber a família.


A mesa foi toda decorada com mini cenouras, coelhos, chocolate e flores.


Não tinha como não se encantar com tanto capricho.


O coelho que trouxe chocolate para família foi feito com pote de sorvete. Olha que fofinho a coelha amarelinha!  


Reparem no porta guardanapo, customizado com uma pequena cenoura feita de feltro.


Diante de tanto carinho e capricho, não podíamos deixar de estar felizes nesse almoço preparado pela querida mãe.

Como já disse outras vezes, tenho certeza que o patchwork ajuda muito minha mãe a passar por essa fase difícil, mas se Deus quiser dias melhores virão. Enquanto isso, vou incentivando a mesma fazer muitos patch e assim aflorar cada vez mais sua criatividade.  






"Qualquer atividade torna-se criativa e prazerosa quando quem a pratica se interessa 
por fazê-la bem feita, ou até melhor."

  John Updike





Uma ótima semana!
Bjs *.*





3 comentários:

  1. Sua mae e super caprichosa e faz coisas lindas, o pano de prato que voce me deu de presente faz maior sucesso por aqui =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo por aí e que bom que tua mãe é forte e encontra garra pra tudo enfrentar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo ...
    Tudo muito lindo.
    Parabéns pela bela familia e pela imensa força de sua mãe.

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!